Sistema de vendas com cartão magnético
Na Feira do Livro, de 18 a 20/5, utilizaremos um sistema de venda de livros e produtos de alimentação com cartões magnéticos, cujo funcionamento é semelhante ao de um cartão de débito pré-pago. A tecnologia destes cartões oferece duas opções:
1. Ativar e utilizar nossos próprios cartões de acesso ao Colégio
(Para membros da comunidade escolar: alunos, familiares, professores e funcionários – sem custo de ativação)
2. Adquirir cartões específicos para a Feira
(Para visitantes ou convidados alheios à comunidade escolar – com um custo de ativação de R$ 5,00)
Como funciona
- Ao ativar o cartão, o usuário pode carregar nele a quantia de crédito desejada (em espécie ou com cartão de débito) e efetuar suas compras nos stands das livrarias e nas barracas de alimentação da Feira.
- O saldo de créditos depositados no cartão terá validade até o dia 30/11 (e, com isso, poderá ser utilizado nos próximos evento do Colégio).
- O custo de ativação do cartão (somente para visitantes) poderá ser recuperado no momento da sua devolução. Esta devolução será feita exclusivamente na semana posterior à Feira do Livro, de 2ª a 6ª feira, em horário comercial, na Tesouraria.
- A ativação e carga de cartões poderá ser feita:
- Antecipadamente: de 11 a 19 de maio, das 8h às 17h, na Tesouraria.
- Durante a Feira do Livro: em guichês de caixa distribuídos na entrada do Colégio (ao lado da recepção) e na área de alimentação.