Na Feira do Livro, de 16 a 18/5, utilizaremos um sistema de venda de livros e produtos de alimentação com cartões magnéticos que nos oferece duas opções:
1. Ativar e utilizar nossos próprios cartões de acesso ao Colégio (Para membros da comunidade escolar: alunos, familiares, professores e funcionários – sem custo de ativação)
2. Adquirir cartões avulsos específicos para a Feira (Para visitantes ou convidados alheios à comunidade escolar – com um custo de ativação de R$ 5,00)
Como funciona
Ao ativar o cartão, o usuário pode carregar nele a quantia de crédito desejada (em espécie ou com cartão de débito) e efetuar suas compras nos stands das livrarias e nas barracas de alimentação da Feira (não se aplica ao consumo na cantina escolar).
– Os créditos depositados no cartão poderão ser utilizados nos próximos eventos do Colégio realizados durante o ano de 2019.
– O saldo remanescente no cartão (seja o do Colégio ou avulso Cashless) terão validade até o dia 31/10/2019. Reiteramos que os créditos não são administrados pelo Colégio e sim pela plataforma da empresa NetPDV, gestora do sistema, e que após a data informada os créditos serão automaticamente extintos.
– O custo de ativação do cartão (somente para cartões avulsos Cashless) poderá ser recuperado no momento da sua devolução. Esta devolução será feita exclusivamente na semana posterior à Feira do Livro, de 2ª a 6ª feira, em horário comercial, na Tesouraria.
A ativação e carga de cartões poderá ser feita:
a. Antecipadamente: de 13 al 15 de maio, das 8h às 17h, na Tesouraria.
b. Durante a Feira do Livro: em guichês de caixa distribuídos na entrada do Colégio (ao lado da recepção) e na área de alimentação.