Sistema de vendas com cartão magnético e aplicativo

Prezadas famílias:

Na Feira do Livro, de 23 a 25 de maio, utilizaremos um sistema de venda de livros e produtos de alimentação com cartão magnético ou aplicativo Zig.App.

Cartão magnético:

Para isso, os membros da comunidade cervantina, visitantes ou convidados deverão adquirir e ativar cartões específicos, que também serão utilizados nos demais eventos do Colégio.

Custo de ativação do cartão: R$ 7,00 (reembolsável).

Como funciona

Ao ativar o cartão, o usuário pode carregar nele a quantia de crédito desejada e efetuar suas compras nos stands das livrarias e nas barracas de alimentação da Feira (não se aplica ao consumo na cantina escolar).

Os créditos depositados no cartão da Zigpay poderão ser utilizados nos próximos eventos do Colégio realizados durante o ano de 2024.

O saldo remanescente no cartão da Zigpay terá validade até o dia 29/11/2024. Reiteramos que os créditos não são administrados pelo Colégio e sim pela plataforma da empresa Zigpay, gestora do sistema, e que após a data informada os créditos serão automaticamente extintos.

O custo de ativação do cartão poderá ser recuperado ao devolvê-lo. Esta devolução será feita exclusivamente na semana posterior à Feira do Livro, de 2ª a 6ª feira, em horário comercial, na Tesouraria.

A aquisição, ativação e carga dos cartões poderá ser feita:

A. Antecipadamente: de 20 a 24 de maio, das 8h às 16h30, na Tesouraria.

B. Durante a Feira do Livro: em guichês de caixa distribuídos na marquise e na área de alimentação.

Aplicativo Zig.app:

Modalidade que possibilita o débito direto no cartão de crédito cadastrado, facilitando o controle dos gastos.

Pagamento e consumo sem a necessidade de ir ao caixa, via QR.

Como funciona

1. Baixe o app

2. Faça seu cadastro

3. Apresente o QR Code nos pontos de venda

4. O atendente irá ler o QR Code com a maquininha

 

São Paulo, 16 de maio de 2024.

A Direção