Sistema de vendas com cartão magnético e aplicativo
Prezadas famílias:
Na Feira do Livro, de 23 a 25 de maio, utilizaremos um sistema de venda de livros e produtos de alimentação com cartão magnético ou aplicativo Zig.App.
Cartão magnético:
Para isso, os membros da comunidade cervantina, visitantes ou convidados deverão adquirir e ativar cartões específicos, que também serão utilizados nos demais eventos do Colégio.
Custo de ativação do cartão: R$ 7,00 (reembolsável).
Como funciona
Ao ativar o cartão, o usuário pode carregar nele a quantia de crédito desejada e efetuar suas compras nos stands das livrarias e nas barracas de alimentação da Feira (não se aplica ao consumo na cantina escolar).
• Os créditos depositados no cartão da Zigpay poderão ser utilizados nos próximos eventos do Colégio realizados durante o ano de 2024.
• O saldo remanescente no cartão da Zigpay terá validade até o dia 29/11/2024. Reiteramos que os créditos não são administrados pelo Colégio e sim pela plataforma da empresa Zigpay, gestora do sistema, e que após a data informada os créditos serão automaticamente extintos.
• O custo de ativação do cartão poderá ser recuperado ao devolvê-lo. Esta devolução será feita exclusivamente na semana posterior à Feira do Livro, de 2ª a 6ª feira, em horário comercial, na Tesouraria.
A aquisição, ativação e carga dos cartões poderá ser feita:
A. Antecipadamente: de 20 a 24 de maio, das 8h às 16h30, na Tesouraria.
B. Durante a Feira do Livro: em guichês de caixa distribuídos na marquise e na área de alimentação.
Aplicativo Zig.app:
• Modalidade que possibilita o débito direto no cartão de crédito cadastrado, facilitando o controle dos gastos.
• Pagamento e consumo sem a necessidade de ir ao caixa, via QR.
Como funciona
1. Baixe o app
2. Faça seu cadastro
3. Apresente o QR Code nos pontos de venda
4. O atendente irá ler o QR Code com a maquininha
São Paulo, 16 de maio de 2024.
A Direção